||*PC NA VEIA*||

FÓRUM ABERTO PARA DISCUÇOES E CONHECIMENTO GERAL SOBRE COMPUTADORES,JOGOS,INTERNET,HACKS,SERIAIS & ETC...
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
->LaH<- xP

avatar

Número de Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sex Jan 11, 2008 5:49 pm

Aff esse site ta faltando um pouco de diversão...um bate-papo seria legal cyclops hum.... uns jogos tbm tipo desafios de logica..sou pessima mas o povo pode gostar ....Quermeos diversao!!!!Queremos diversão!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amanda



Número de Mensagens : 3
Idade : 23
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sex Jan 11, 2008 6:23 pm

Concordo com vc Lais... mais diversao seria bom!!! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
->LaH<- xP

avatar

Número de Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sex Jan 11, 2008 6:24 pm

uhuhuhuhuhuh.....iisso ae pandaa[i][b]Prescisamos de diversão eu administrador quermos diversao vamo começar um bate papo aki nesse topico oq vcs acham ??hsuhausha rsponde ae panda ops Amanda!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni

avatar

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sex Jan 11, 2008 8:07 pm

topico fechado

se vc quiser bater papo e tal va na boteco fundo de quiintal
naum é tirando pq eu so moderador.

ass:moderador giovanni
xd

Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
->LaH<- xP

avatar

Número de Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sab Jan 12, 2008 3:46 pm

aff....c eh chato em moderador aff esse adm tinha q escolher melhor esses moderadores...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
WindGhost



Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sab Jan 12, 2008 6:12 pm

kkkkk... Giovanii se colocou topico fexado vc deveria ter fexado ele neh Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
->LaH<- xP

avatar

Número de Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sab Jan 12, 2008 8:39 pm

shauhsua..eh nem sabe trablhar direito aff aprende cmg como eh ser um moderador de 1º quer umas aulinhas???

_________________
By:Moderadora LaH ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PãoVéiO0o

avatar

Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : na frente do pc / lorencia
Data de inscrição : 11/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Sab Jan 12, 2008 9:09 pm

ae eu acho q os mods tbm deveriam ser punidos por causa de flood >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni

avatar

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Dom Jan 13, 2008 12:45 pm

WindGhost escreveu:
kkkkk... Giovanii se colocou topico fexado vc deveria ter fexado ele neh Razz


eu fechei rairu mas ADMIN desbloqueo pq lais pediu sei la ele mi falo foi issu Sad

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
WindGhost



Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Ouro Preto
Data de inscrição : 10/01/2008

MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   Seg Jan 14, 2008 8:22 am

Festival d Floods!!! aeee!

Putzz... fexa logo isso akii

_________________


|I{.------»Wind|Ghost«------.}I|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Legal esse site.....xD tem nd para postar mas aki ainda acho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution
» Tô chegando!!
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Qual é o site bom pra baixar animes?
» Anibahia-2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
||*PC NA VEIA*|| :: CRIATIVIDADE :: DESIGN-
Ir para: